Trocas e Devoluções B2B
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS B2B:
Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim, mas as regras são diferentes do site varejo. O site de atacado da TREVIART INDÍSTRIA DE MÓVEIS LTDA - ME (www.treviartloja.com.br) é um site voltado a revendedores e portanto não se aplica o Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras no atacado é possível devolver ou trocar produtos desde que você tenha recebido algum item com defeito ou itens que apresentarem defeitos dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
Caso isso aconteça, você deve enviar um e-mail para [email protected] com as fotos do defeito apresentado, número do pedido, nota fiscal da compra e venda, caso houver o número do lote que consta gravado no produto.
Você poderá optar por troca do produto ou peça, crédito no valor pago pelos itens com defeito ou o estorno do valor.
Não recebi nenhum produto com defeito, mas quero trocar, é possível?
Sim. Você pode efetuar a troca de seus produtos dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra, porém o frete ida e volta corre por conta do cliente, o frete será combinado como será efetuado com o fornecedor e o cliente. OBS: Não trocamos produtos na promoção, ou mal uso. (Sem exceções)
Para fazer a solicitação de troca, pode acessar sua conta em nosso site ir no pedido selecionado do produto e efetuar troca por lá mesmo.
A nossa equipe de atendimento te enviará dentro do prazo de até 48h úteis um e-mail com todas as orientações para que você possa nos devolver os produtos para a troca.
Após ter recebido minha compra, posso cancelar?
Não. Conforme explicado no 1° item, o site www.treviartloja.com.br é um site voltado para revendedores e, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento da compra após ter recebido os produtos, exceto produtos com defeito.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site, mas se for outra forma de pagamento como pagamento na entrega indicamos que entre em contato diretamente com a empresa para verificar se a possibilidade.